Após grande expectativa no ultimo mês, foi lançado oficialmente os novos modelos Spark 2012. A atração principal será a Spark aro 29, que foi projetada para alta performance em competições e seguindo os conselhos dos campeões Nino Schurter e Florian Vogel. Confira as novidades da nova Scott Spark 2012
Os destaques do quadro em relação ao modelo anterior estão no ajuste de altura do movimento central, na opção de escolha do tamanho do eixo traseiro e a trava Twin Loc, que agora ajusta o amortecedor traseiro e dianteiro simultaneamente. O top tube ganhou um novo angulo que traz conforto e agilidade em trilhas técnicas. Vale a pena conferir.
IMPP5 ARMAÇÃO
O quadro SPARK é construída usando a nova tecnologia de carbono IMP5. Isso significa que cinco partes do quadro principal são produzidos em uma única etapa, neste caso, o tubo de cabeça, tubo superior, tubo do assento, para baixo do tubo, e uma estrutura suporte inferior todos unidos em uma única etapa, enquanto a gerir cuidadosamente as camadas de qualidade e eficaz uso de material. Ambos HMX e fibras HMF são utilizados em nossos quadros de carbono garantindo a durabilidade máxima, segurança e longevidade para o quadro.
TUBO DE CABEÇA TAPERED
O Spark tem um tubo de cabeça afilada para o aumento da rigidez, segurança, confiança e controle.
NUDE2 CHOQUE TRASEIRO
A evolução do nosso segundo choque traseiro tem ganhos de desempenho e tecnologia, permanecendo leve. Trabalha exclusivamente com o nosso sistema patenteado TwinLoc e vem de ações em ambos os de 26 “e 29″ versões.
MONO-U-LINK
O link Mono-U economiza peso preciosas e produz linhas esteticamente limpas.
ALTURA AJUSTÁVEL BB E ÂNGULO TUBO DE CABEÇA
Emprega uma geometria ajustável por meio de um chip de montagem de choque na articulação. Mudando o chip da montagem de choque, simplesmente removê-lo e virá-lo em qualquer posição de montagem, você afeta a altura do suporte inferior por 7 milímetros, o que também afeta o ângulo de tubo principal de 0,5 graus. É a única XC / Maratona no mercado que oferece esse recurso.
DIRETO POST MOUNT
Eliminando o hardware de frenagem para a montagem da pinça traseira e integrada diminui a carga dos freios aplicada às partes do braço oscilante.
Interno para o cabo
Economiza peso omitindo hardware volumosos e parece mais limpo como os cabos estão escondidos da vista dentro do quadro.
EIXO OverSize
Aumentando o diâmetro pivot melhora a gerencia cargas, e por sua vez aumenta a rigidez lateral da estrutura. Devido a isso, temos atualizado o tamanho do eixo pivô para combinar com aqueles usados no grande irmão do Spark, o LT Genius.
TwinLoc – NOVO: MODO DE TRAVA PARA CHOQUE E GARFO
Sistema SCOTT TwinLoc patenteado encontra-se com um novo recurso que permite modo de trava em ambos choque e garfo. Permite escolher bloqueio entre o modo de tração, e as opções de modo completo através de alavanca montado no guidão, perfeito para subidas. O garfo RockShox DNA3 é feito exclusivamente para SCOTT, e oferece as mesmas funções que o choque Nude2. Com uma alavanca você tem total controle do choque e garfo simultaneamente.
Centelha de 26 “0-85-120mm
Faísca 29 “0-70-100mm
IDS SL
Intercambiáveis e leve, o IDS-SL sistema trabalha com 142x12mm, 135x12mm e 135x9mm QR padrões eixo traseiro. Permite curvas de forma mais agressiva e com maior controle, porque a traseira é lateralmente rígido.
SUPORTE DE FUNDO MOLDED
O suporte inferior é moldado como parte de todo o sistema de braço oscilante e usa a PF BB 92 standard, garantindo ao piloto uma pedalada eficientemente transferida para torque.
Confira video.
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